segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Reflexão...

Hoje a tarde quando estava voltando da faculdade recebi um telefonema que me deixou bastante triste, Thamires faleceu hoje pela manhã, foi assim que a notícia chegou até mim. Estava dentro do ônibus e lá mesmo começei a chorar e pergunta: Como pode uma menina tão nova? Meu coração foi tomado por uma tristeza. Mesmo sabendo que a vontade do Senhor é  boa, perfeita e agradável, minha mente é pequena demais diante do entendimento do Senhor e da imensidão do seu poder.
São nesses momentos que mais paramos para refletir, a palavra de Deus nos diz que há mais sabedoria na casa do luto que na casa da festa (Eclesiastes 7:2). Minha mente foi a mil, fico pensando em quanto tempo perdemos com briguinhas tolas, sem nem saber se depois teremos aquelas pessoas ao nosso lado, tudo é tão passageiro. Então vai aqui um recadinho pra vocês... Valorize cada pessoa que Deus coloca em suas vidas, amem, perdoem, abraçem, escrevam cartas, gaste tempo juntos. Amigos são tesouros que Deus nós deu! Por isso quero expressar aqui meu amor por cada pessoa que Deus colocou na minha vida, vocês são importantes demais pra mim. Agradeço a Deus pela vida de todos vocês. Obrigada pela amizade tão preciosa! E Saudades...

1 comentários:

pam disse...

que pena neh amiga ? uma menina tão jovem morreu cedo =( mais q bom q ela conheceu Jesus antes de parti neeh ?! =D