terça-feira, 13 de outubro de 2009

Parabéns Naty!

Hoje é um dia todo especial e o post é em homenagem a ela, minha querida amiga... Natalia Toninato! Afinal, ela é alguém para quem Deus concedeu uma alma bela e um coração inacreditavelmente bondoso. Por isso tenho apenas que agradecer a Deus todos os dias pela vida dela, pois, ela contribui para que meus dias sejam melhores e a carga seja mais agradável. Obrigada pela preciosa amizade, por me mostrar sempre que vale apena se doar as amizades, por me aconselhar sempre com palavras vindas diretamente dos céus pra minha vida, obrigada por você existir. Serei eternamente grata a Deus por isso. És uma benção, amiga, companheira, gentil, sincera e acima de tudo aquela irmã mais chegada, Deus não só me deu uma amiga, mas uma irmã, que sempre está pronta a me ajudar, a motivar, a acolher. Ter uma amiga como você não tem preço, sorte a minha de te encontrar pelo caminho, porque és uma pessoa muito especial e mais do que isto, para Deus vocês é hiper, mega, super, ultra especial (a menina dos olhos Dele). Ele só criou essa Naty no mundo inteiro. Glória a Deus pela sua vida! Saiba que te admiro bastante, sua imagem me trás paz, como já te falei antes, és uma daquelas pessoas que não precisa falar de Deus para transmitir o que Ele representa, afinal suas atitudes falam mais alto. Sua amizade tem me marcado profundamente e pode ter certeza que eu jamais vou deixar você sair da minha vida. Pra você eu desejo muito mais que pra mim mesma, desejo o melhor de Deus. Que todos os dias quando você acorda receba as bençãos vindas dos céus especialmente para ti. Um ano cheio de vitórias, alegrias, sorrisos e não esqueça que quando as lutas vierem, as vitórias sempre as acompanharam. Que o Senhor realize os desejos do seu coração, que Ele te conceda muitos anos de vida.
Feliz aniversário amiga!
Eu gosto especialmente de você...

2 comentários:

pâm disse...

Quue liiindo, adorei suas paalavras amiga! beeeijos e parabéeens naty ;DD

Unknown disse...

Ahhhhhhh meu Deus, que lindo...
olhinhos encheram de água!
ô amiga, que dizer diante disso tudo?
Muito obrigada e que Deus retribua esse carinho!
eu amO vc... e te sinto bem pertinho!
Brigada por tudo

bjOOOOOOOOOOOOO
e vc faz meu dia ser mais lindo! :)

brigada tb pra Pam que desejou parabens pra mim! :)