segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Dias Incríveis

Gente, minhas férias tem sido muito boa, semana passada pude desfrutar de dias incríveis com a família do meu PAIstor numa casa de praia e na sexta-feira a noite alguns jovens da minha igreja foram pra lá também. Foi maravilhoso, tomamos banho de piscina a noite, tinha tempo que não fazia isso, jogamos UNO pra variar, rimos e conversamos bastante. Foram dias de descanço e alegria. Como é bom estar com as pessoas que amamos, com pessoas que nos valorizam e nos fazem crescer no Senhor. Glorifico a Deus pela vida desses irmãos e por fazerem meus dias bem mais felizes. Sábado foi o casamento de Júlio e Débora, foi lindo! Me emocionei, relmente teve a simplicidade de Jesus, e isso fez toda a diferença, eles estavam lindos. Meu desejo é pra que Deus abençoe ricamente a vida deles dois. Tô aqui na Torcida por eles!
Fotinha do final de semana na casa do PAIstor.
(Suzy, Pedrinho, Eu, Igor e Jack).

No casamento de Debinha e Júlio.
 (Thati, Eu, Di e Pra. Ana)

Eu, Di e Pra. Alê

Que Deus abençõe todos vocês, leitores do meu blog!
Amo cada um em especial.
Beijos!

1 comentários:

pam disse...

Sóo na vida boa neh tarcy UHSAUSHAUH... liiindas essas meninas de Recife HAHAHAH