sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Pra Pensar

Oi gente, estou aqui hoje pra fazer uma alerta pra vocês, afinal a festa da carne, (mais conhecida como carnaval) está chegando, não se enganem TUDO passa, menos a palavra de Deus (Mateus 24:35). Eu glorifico a Deus pelo privilégio de ter nascido num lar Cristão e nunca ter participado dessa festa pagã. Lembre-se que a alegria verdadeira ela não dura apenas 4 dias, ela é eterna. Que Deus tenha misericórdia do povo do nosso Brasil.

Estou me preparando pra ir a um retiro agora a noite, voltarei na terça. Creio que Deus vai falar ao meu coração, tô na expectativa (huhuhu). Quando voltar eu post sobre o retiro e coloco algumas fotinhas aqui pra vocês verem.

Fiquem na Paz e lembrem-se que essa alegria do carnaval é passageira, a verdadeira alegria está em Jesus Cristo.
Beijos

0 comentários: