sábado, 27 de fevereiro de 2010

Taly

 

Pense em algo que amo fazer??? É falar de meus amigos, demonstrar o carinho que tenho por cada um. Ainda mais se tratando daquelas pessoas que o Senhor coloca em nossas vidas e a gente chega pensa: "Senhor, eu não mereço tanto." É assim que me sinto em relação a Talyta, essa amiga que me faz tão bem. Ela é um verdadeiro presente do Pai para mim. Parece que nossa amizade começou do nada, mas tenho certeza que teve a mão de Deus para que nós conhecessemos. Lembro como se fosse hoje, acampamento desperta jovem 2006 e a cada dia o Senhor vem firmando essa amizade, hoje posso dizer que não sei passar muito tempo longe dela que logo sinto falta. Esses dias eu tive o privilégio de estar com ela e compartilhar o dia-a-dia, os segredos, as novidades, as bençãos do Senhor, os anseios do coração. É sempre um prazer ter ela por perto, porque além de arrancar risadas de mim é uma amiga que faz a diferença. Eu fico muito agradecida a Deus por Ele me conceder amigos que são bençãos na minha vida, amigos que me fazem crescer Nele, que sempre deixa aquela saudade. Como é bom ter amigos mais chegados que irmãos, como é bom desfrutar da comunhão. Obrigada Paizinho!
Amiga eu amei meu dia com você, até breve!
Beijos, amo vocês queridos leitores!

1 comentários:

Pâm disse...

Nooooooossa amiga qe linda qe vc ta *------*