sexta-feira, 19 de março de 2010

Bom final de semana!

Oiii gente estou passando aqui bem rápido só pra desejar a todos um ótimo final de semana e contar as novidades. Estou numa lan, meu pc está quebrado, por isso que não vou escrever tanto. Amanhã começo o curso de extensão na faculdade, Alfabetização e Letramento, tô na expectativa pronta pra aprender mais.  Esse curso me ajudará no meu TCC e também na minha carga horária. Tô começando a organizar o segundo capitulo do TCC. 
Essa semana foi benção, como tem sido todas as outras (graças a Deus). O Senhor tem sido bom  e tem me ajudado em tudo que eu preciso, vejo o cuidado e o amor Dele para comigo nos mínimos detalhes. Estou amando meu estágio cada vez mais, como é bom estar ali. Como é bom estar no centro da vontade de Deus. Todos os dias eu agradeço ao Pai por Ele ter me colocado lá, tenho crescido e aprendido bastante. Amo cada vez mais minha aluna e aprendo com ela também, tem sido uma troca diária.
Amanhã a tarde tem culto jovem na Cruz Cabugá, estarei lá, quem quiser ir, sinta-se convidado. Será uma benção! Depois luau em Boa viagem, se der eu também vou, vai depender da minha disposição, espero não estar cansada pra poder ir.
E faltam apenas 12 dias para minha viagem a BH. Estou na expectativa, reencontrar alguns amigos, conhecer novos amigos. E sem falar no congresso do DT que será tremendo, benção do Senhor.
Vou ficar por aqui, estou com sono e amanhã o dia será longo e acordo cedinho.
Fiquem na paz!! Amo vocês!! Beijos

P.S.: Dii as mensagens no celular fizeram toda diferença hoje. Muito obrigada!!

1 comentários:

Pâm disse...

Amiiiiiiiga ótimo fds pra vc tbm kkkk, aah sempre qerendo aprender neeh menina, qnd eu crescer qero ser igual a vc HAHAHAHAH.Beeeijos amiga, te amo ♥