segunda-feira, 29 de março de 2010

Compartilhando

Esses dias recebi um e-mail da Raquel e com a autorização dela irei postar aqui no blog. Creio que edificará a vida de vocês, assim como edificou a minha. É muito bom ver a mão do Senhor sobre nossas vidas cuidando e guardando dia após dia. Sabemos que Ele tem o MELHOR para nós, por isso descansamos Nele. Estou feliz que depois de amanhã (dia 31) estarei lá em BH compartilhando de pertinho o que o Senhor tem feito na vida da Raquel. E poder matar a saudade. Deus é bom demais!!!
Segue abaixo o e-mail da Raquel...

Amados irmãos e amigos.

Hoje, senti vontade de agradecer a cada um de vocês pela força que me deram nesses últimos dias, palavras de conforto, e-mails, telefonemas, orações, abraços ... Obrigada aos que choraram comigo rs! Vocês não tem noção de como isso foi importante, obrigada mesmo!
Meu coração está alegre e quero compartilhar com vocês isso.
Num momento de crise parecia uma decisão certa de ir para Londres, como eram boas as expectativas, meu coração estava em paz e tudo indicava que Deus estava abençoando. Então, como vocês já sabem, nosso visto foi negado. Na hora eu tinha certeza de que Deus estava no controle, o Estevão disse que "era um livramento", mas isso não confortou meu coração, pois investi meu FGTS nisso financiei como Passagens da Volta que seria dia 10 de fevereiro e meu seguro de desemprego, Pasmem, ainda nao recebi. Voltamos pra casa e quando percebi o tamanho do prejuízo fiquei mal, muito mal... Não entendia porque Deus nos permitiu ir tão longe e o Estevão novamente disse que "era pra gente desencanar"... isso também não me confortou, pois pensei que era desculpa de crente para um projeto frustrado. Com o tempo o Senhor me trouxe respostas. Num domingo Ele me disse que usará essa experiência em meu ministério (não sei como, mas Deus é Deus), dias depois senti uma profunda alegria, uma unção nova, e ouvi em meu coração: "Te amo tanto, que não permiti uma sua entrada em Londres. "No dia 6 de março, fui convidada para ministrar na Igreja Batista da Renascença, para pais e líderes do ministério infantil de dança, foi tremendo! Quando voltava para casa, o Senhor falou ao meu coração que se eu tivesse ido embora meus talentos seriam enterrados lá... chorei e agradeci a Deus, pois "os pensamentos de Deus são maiores do que os nossos".

Gente, tudo isso foi muito doloroso, mas confio que "a vontade de Deus é boa, perfeita e agradável", "Ele é Deus acima nos céus e embaixo na terra", Ele "é poderoso para fazer infinitamente mais do que tudo aquilo que pedimos ou pensamos ". Minha família e eu estamos recomeçando, o Senhor tem nos dado Graça, aprendi a valorizar ao Ronaldo e ao Estevão e a amá-los ainda mais. Estou muito feliz com o carinho e a dedicação com que minha mãe cuidou de mim nesses dias, que linda! Meu coração é grato a Deus por cada um de vocês, pois "Aprendi que a maior riqueza é aquilo que se tem quando o dinheiro acaba", sou rica, aleluia!

A Convicção do Chamado de Deus é que me faz Prosseguir. Aprendi que o mais importante é investir a vida em projeto eterno. Mais uma vez, muito obrigada.

Louvem ao Senhor comigo cantando:

Eis-me Aqui
(Ana Paula Valadão Bessa)

A TUA LUZ ACENDEU MEU CORAÇÃO
E EU PUDE VER EM MEIO À ESCURIDÃO
TUA PRESENÇA, TUA FIDELIDADE, GRAÇA E AMOR
ME LEVANTARAM OUTRA VEZ
ME DERAM FORÇAS E PROSSEGUIREI

IREI CONTIGO ONDE QUER QUE FORES, MEU SENHOR
O TEU CHAMADO CUMPRIREI NA ALEGRIA OU NA DOR
E TODA VEZ QUE EU CHORAR OU QUISER DESANIMAR
O TEU ESPÍRITO ME CONSOLARÁ

SE É NA FRAQUEZA DO MEU SER QUE MANIFESTAS TEU PODER
EIS-ME AQUI, DEPENDO DE TI, PRECISO DE TI

IREI CONTIGO ONDE QUER QUE FORES, MEU SENHOR
O TEU CHAMADO CUMPRIREI NA ALEGRIA OU NA DOR
E TODA VEZ QUE EU CHORAR OU QUISER DESANIMAR
O TEU ESPÍRITO ME CONSOLARÁ

SE É NA FRAQUEZA DO MEU SER QUE MANIFESTAS TEU PODER
EIS-ME AQUI, DEPENDO DE TI, PRECISO DE TI

TODA GLÓRIA, TODA VITÓRIA EU SEI, PERTENCE A TI
TODA HONRA, TODO LOUVOR ENTREGO A TI
PORQUE SEM TI NÃO ESTARIA AQUI

Com amor,
Raquel Almeida.

0 comentários: