segunda-feira, 22 de março de 2010

Stella

Hoje é o aniversário da minha amiga-irmã Stella. E eu só tenho que agradecer ao Pai pela vida dela, agradecer pelo privilégio de ter ela em minha vida. Fala sério o Senhor só me da amigos feras, amigos mais chegados que irmãos. Que honra!!! Não tenho palavras pra agradecer a bondade de Deus para comigo. Só sei que o Senhor é bom, o tempo todo, o tempo todo Ele é bom!!!
Há muito o que se falar dessa amizade, afinal são muitos anos de convivência, muitos momentos vividos. Nela eu sei que posso confiar. Costumo dizer que tenho vários amigos,  mas ela é a minha amiga mais chegada, ela realmente é especial pra mim, é com ela que eu conto em todos os momentos da minha vida, é pra ela que eu corro quando preciso, é ela que me socorre, é ela que sempre me acolhe, é ela que me consola quando estou triste, é com ela que  divido minhas alegrias, conquistas, compartilho minha vida, meu dia-a-dia, é ela que arranca risadas de mim, é com ela que converso altas horas, com ela eu vivo uma amizade verdadeira e sincera. Amo demais a vida dela!!!
O desejo do meu coração é para que o Senhor mutiplique os anos de vida dela aqui na terra. Que Ele realize os desejos do seu coração, de acordo com a vontade Dele que é boa, perfeita e agradável. O melhor de Deus sobre sua vida amiga!!!
Beijos, te amo!!!

P.S.: Faltam apenas 9 dias!!! (huhu)

2 comentários:

Pâm disse...

Parabéééns Stella, tudo de bom hihihih :D

Stella disse...

Caraca Tarci... Só agora que eu vim comentar...
Existem amigos mais chegados q irmãos, isto é bíblico!!! E é baseada nesta verdade que eu me alegro todos os dias sabendo que eu tenho poucos mas verdadeiríssimos amigos em quem posso contar sempre... Vc é faz parte da minha vida e da minha história!!! Te amo minha irmãzinha Nerdhie!!!