segunda-feira, 8 de março de 2010

Viver o reino

Ontem (porque já passou da meia noite rsrs...) meu dia foi uma benção, aliás meus domingos têm sido benção... Pensando bem, minha semana toda têm sido uma benção, glória a Deus por isso. Meu coração está cheio de alegria pela presença do Senhor em mim, pelo trabalhar Dele, como Ele têm sido fiel. Como é bom servir a esse Deus, como a presença Dele em nós faz diferença.
Gostaria de compartilhar um pouco com vocês sobre a reunião na Cruz Cabugá, ESTOU MARAVILHADA com o agir de Deus. Os louvores, as ministrações, a presença do Senhor era notória, o Senhor falou muito ao meu coração, como é importante vivermos a comunhão com nossos irmãos, amar de verdade, declarar esse amor que vem do nosso Pai, porque só Ele mesmo pra fazer todas essas maravilhas em nós, eu glorifico a Deus pela vida de cada pessoa que Ele tem colocado no meu caminho, como tem feito a diferença, como tem me feito crescer.
Houve batismo e foi lindo, meus olhos se encheram de lágrimas, mas foram lágrimas de alegria, me alegrei junto com os irmãos, é bom demais ver a vontade de Deus se cumprindo em nós, isso tudo é apenas o começo. Aquele que começou a boa obra em nossas vidas há de completa-lá. Oh! Glória!
E a ceia gente? Nossa!!! Tremendo!!! "E tendo dado graças, o partiu e disse: Tomai, comei; isto é o meu corpo que é partido por vós; fazei isto em memória de mim." (I Coríntios 11:24) Aliança do Senhor conosco. Ele deu sua própria vida para que hoje nós tivessemos vida Nele e com Ele. Que amor é esse a ponto de se entregar por mim e por você??? Nós não eramos merecedores gente, dá pra entender??? Que amor é esse que nós constrange. É algo que foge do entendimento humano.
Quero a cada dia honrar esse sacrifício do Senhor por mim naquela cruz, viver verdadeiramente o reino do Senhor na minha vida! Porque eu garanto a vocês que faz toda a diferença, meus dias têm sido bem prazerosos, é claro que vira e mexe vem as adversidade, porém o Senhor está conosco nos ajudando, é Ele quem nos fortalece e nos ajuda a vencer as batalhas dia após dia.
Glória pois a Ele, eternamente amém!!!

Semana de abundante graça sobre vocês!
Ps.: Hoje é o meu dia (huhuhu). Dia internacional da mulher!
Mas tarde vou fazer um post especial aqui, pelo menos pretendo, espero ter tempo!
De qualquer forma já quero deixar registrado aqui meus parabéns pra todas nós mulheres.

Agora, Fuiiiii...
Amo vocês!

0 comentários: