quinta-feira, 29 de abril de 2010

Feliz =D

Genteee... Vou postar super rápidoo, estou no meu estágio não tem aula por aqui hoje, estamos numa tranquilidade só. Acabei de receber uma visitinha surpresa super especial, nem tô acreditando ainda, minha amiga Dayse lá de Belém do Pará veio me ver aqui, fiquei tão feliz, dois anos sem ve-lá., grande era a saudade na terra (hehehe). Que presentão do Pai, como Ele tem me supreendido esses dias!
Ontem foi o culto em ações de graça pela formatura da minha amiga nerde Sheyla, foi lindo, verdadeiramente uma benção e pra mim foi um prazer está participando de um momento tão importante como este. Amanhã tem a colação de grau, é bom compartilhar as vitórias com nossos amigos. Sábado tem noivado da minha outra amiga nerde (Stella), se brincar estou mais anciosa que ela (rsrs). E sábado também começa os ensaios para a casa do julgamento (Eita glória). Pense numa época boa e que sempre deixa saudade é quando trabalhamos nessa peça. Fiquem em oração pela casa do julgamento e por todos nós que estamos envolvidos nesse projeto, creio que ele nasceu no coração de Deus.
Hoje na faculdade tem festinha de despedida da minha professora Orquídea. Estou triste e feliz, como assim né? Triste porque ela vai nos deixar e feliz porque ela passou num concurso público, mais uma conquista isso sim me alegra. Meu desejo é para que Deus continue abençoando sua vida e capacitando-a cada vez mais. 
Não sei bem o porque mais tenho me sentido muito feliz em todas as áreas da minha vida o Senhor vem se fazendo presente dia após dia. Pensando bem eu sei o que tem me deixado feliz, é a vida de Jesus em mim, isso é que faz toda a diferença!

Beijos em todos!
Amo vocês!
Uma quinta-feira abençoada, fiquem na paz!

0 comentários: