domingo, 25 de abril de 2010

Festa, alegriiia \0/

Oiii gente, muiiitas coisas pra dividir com vocês, porém meus dias tem sido bem corrido e dificulta a postagem aqui. Essa semana foi uma semana de grandes comemorações, meu aniversário, aniversário de Talyta, casamento de Millene.
Meu dia foi bem simples, mas bem especial, e eu amei... Amei cada ligação, cada recadinho no orkut, cada mensagem no celular, cada presentinho. Agradeço a todos que lembraram de mim e que tornaram meu dia bem mais especial. Senti o mimo do Senhor para comigo através de cada demonstração de amor e carinho. No meu estágio teve um almoço caprichado, uma tortinha deliciosa, as companhias super agradáveis da minha chefinha Roberta, a vice diretora Ceça, Suzinha, Maria, Gil e Paloma. Elas tem feito diferença no meu dia, cada vez mais eu aprendo a ama-lás e cada vez mais eu agradeço a Deus pelo meu estágio e pelas pessoas tão maravilhosas que Ele colocou na minha vida. Esse almoçinho foi especial e fez muita diferença no meu dia. A noite fui pra faculdade com Stella e depois seguimos para Pau Amarelo, nos perdemos no meio do caminho, mas isso fica em off (rsrs), Polly obrigada por nos ajudar a encontrar o caminho de casa (kkkkkk... foi comédia). 
Na sexta dia 23 aniversário da minha grande amiga Talyta e é claro que eu não poderia deixar de comemorar com ela, né? Fomos para uma pizzaria no Pina, Armazém Guimarães. Foi demais! Quem mais riu tá aqui. Todo mundo sabe o quanto gosto de ri e junto de Ju, Pri, Taly e Talyane não tem quem não fique seria, ri muiiitooo, grande foram as história, foi uma noite bem especial também.
E ontem dia 24 o casamento de Millene, foi lindo gente! Sem palavras.
Três dias super lindos o Senhor me proporcionou, só agradeço!
Depois posto foto aqui e no orkut. Agora eu tenho que ir, porque vou me organizar para ir na igreja.
Beijos e uma semana abençoada para todos! 

0 comentários: