domingo, 18 de abril de 2010

Naty

Hoje faz 3 anos que o Senhor colocou uma pessoa muito especial na minha vida... A Naty! Acho que muitos já conhecem ela de tanto que eu falo, falar dela é bom demais, porque é uma pessoa que tem a vida de Cristo, que realmente faz a diferença, não só em palavras, mas principalmente em atitudes. Vejo o amor e o cuidado do Pai para comigo através da vida dela. Agradeço ao Senhor por Ele ter me dado esse presentão que é a amizade dela, mais do que amiga, ela se tornou uma irmã. Me sinto privilegiada de ter a Naty na minha vida, no meu dia-a-dia apesar da distância. Mesmo estando longe fisicamente ela se faz presente, sabe cada passo meu, cada segredinho e pra mim é bom poder compartilhar com ela tudo isso. 
Uma amizade que começou do "nada" pela net e o próprio Senhor foi quem regou para que durasse até hoje, acredito que virão muitos anos pela frente. Agora pouco, exatamente no dia 01 de Abril, o Senhor me deu um grande presente que foi conhece-lá pessoalmente. Ele realmente me surpreendeu, fez muito além do que eu podia imaginar, estar com ela em BH foi simplesmente maravilhoso. Nunca pensei que uma amizade da net fosse marca minha vida, como a Naty vem marcando a minha, sem falar que agora ela é muito mais que real. Meu amor só aumentou e a saudade também!

TE AMO MMQOMMQA! 

0 comentários: