sexta-feira, 7 de maio de 2010

Amizade Especial!

Hoje me deu uma vontade de falar dela aqui, acho que quase ninguém a conhece, mas ela é bastante famosa, porque eu falo demais na chefinha e na grande amiga que eu ganhei. Essa pessoa se chama Roberta, ela chegou na minha vida num momento e num lugar bem inesperado, sabe porque? Porque foi no estágio que eu a conheci e sinceramente em 1 ano e 9 meses como estágiaria eu NUNCA encontrei uma diretora tão boa e tão humana quanto ela, muito pelo contrário, minhas experiências com as diretoras não foram nada boas. Porém quando se trata de Roberta é difícil tentar descreve-lá, ela sempre me surpreende com suas atitudes, não só a mim, mas a todos que tem o prazer de conviver com ela, quem tá de perto sabe do que estou falando, eu fico constrangida com tanto amor, isso só pode vim do nosso Deus.
Lembro-me como se fosse hoje o dia que cheguei no estágio, cheguei lá bem receosa, por outras experiências desagradáveis que tive outrora, mas logo uma parede foi quebrada, ela fez com que tudo se torna-se mais fácil, logo o receio foi embora. Vejo esse estágio como presente de Deus na minha vida. É muito bom conviver com ela e com toda a turminha lá. Amo ir para escola, amo cada aluninho, amo trabalhar lá e acima de tudo amo as pessoas que me cercam. Roberta é uma pessoal maravilhosa, tudo o que uma amizade especial representa pra mim, eu encontro nela.
Esse mês de Abril ela tava de férias, fez uma falta ENORME no JPG, mas graças a Deus que segunda-feira ela estará de volta. Não vejo a hora de ter minha chefinha todos os dias convivendo comigo novamente. Ela é uma pessoa super agradável de se ter por perto e eu louvo a Deus pelo privilégio de tê-la sempre comigo. Como eu digo pra ela... Mas do que uma super diretora, ela é uma super amiga!
Amo a minha chefinha gente! Glória a Deus pela vida dela!
Beijos, um ótimo final para todos!

1 comentários:

Pâm disse...

Aaah diretora da tarci qe liiinda. *__*