domingo, 27 de junho de 2010

Casa do Julgamento

Casa do Julgamento é uma apresentação teatral interativa que lida com as escolhas feitas pelas pessoas e as conseqüências dessas escolhas nesta vida e na eternidade.
Mas Casa do Julgamento é bem mais do que isso. Nem uma outra ferramenta tem se mostrado tão eficaz em apresentar às pessoas uma oportunidade de escolherem um relacionamento pessoal com Jesus Cristo.
Em mais de 20 anos de história Casa do Julgamento tem estabelecido um impressionante registro como uma das mais eficazes ferramentas de evangelização para alcançar aqueles que têm certa resistência de virem a um culto tradicional ou eventos evangelístico.
Desde seu inicio em 1983 um número estimado de 3.9 milhões de pessoas já assistiram a uma apresentação de Casa do Julgamento e 390.000 tomaram, pela primeira vez, a decisão de seguir a Jesus. Além disso, Casa do Julgamento tem um incrível impacto sobre as igrejas e organizações que escolhem, em parceria conosco, montarem Casa do Julgamento em sua cidade. Essas igrejas e organizações estão continuamente relatando que a montagem de Casa do Julgamento unifica as pessoas, trás foco e enriquece a vida de oração, também fortalece o compromisso de alcançar os sem igreja em sua comunidade.

http://www.casadojulgamentope.com.br/

0 comentários: