sábado, 5 de junho de 2010

Parabéns!!!

Era pra eu continar o post anterior (como prometi), só que essa semana foi aniversário de duas amigas super queridas na minha vida, no dia não deu pra fazer um post especial pra elas porque não tive tempo (como sempre correria), mas eu nao poderia deixar passar em branco vou fazer esse post para elas. As minhas companheiras de todas as tarde: A nega mais linda e safada Viviane e a minha melhor Luclécia. Conviver com elas todos os dias é sinônimo de alegria, elas marcam minha vida com momentos simples, mas são esses momentos que ficam guardados no coração e que vão durar por toda eternidade. Me sinto privilegiada de ter pessoas tão fantásticas, como elas ao meu lado. Meu desejo é para que Deus derrame bençãos sem medidas sobre a vida delas, que Ele realize os sonhos mais intimos de seus corações e que Ele continue a protege-lás. Amo, amo, amO!

Nóiis! Fotinha recente da aula passeio.

Tô indo nessa me organizar para ir pra Henrique Cerqueira e depois dormi na casa de Taly, nem gosto (pra não dizer o contrário)!!
Fiquem na paz... 


0 comentários: