quinta-feira, 17 de junho de 2010

Princesa

Hoje é o aniversário da minha princesa Thayane, ela é um tesouro que Deus colocou na minha vida. Essa pequena alegra as minhas manhãs, sou a professora dela, mas digo a vocês que eu aprendo muito mais com a vida dela. Com ela aprendi a respeitar e a conviver com as diferenças sem sentir pena, aprendi a ser mais solidária, tolerante, aprendi a aceitar a todos como iguais. Tem sido uma experiência ímpar na minha vida. Thayane é autista, mas não há vejo como portadora de deficiência, mas sim como uma criança que possui direitos iguais aos das outras. Ela tem sido o que me aconteceu de melhor esse ano, quando ela não vai a aula eu chega sinto falta. Amo muito a vida dela! Sei que Deus tem coisas grandiosas pra ela, acredito muito na capacidade dela, ela é uma garota super inteligente e graças a Deus tenho visto grandes progressos com ela. O melhor de Deus ainda está por vir! Meu desejo é que Deus derrame de sua maravilhosa graça sobre a vida de Thayane, bençãos sem medidas na vida dela e de sua família. 

"Percebe que nossa presença no mundo não é apenas de nele estar, mas de nele intervir." (FREIRE)

0 comentários: