sexta-feira, 18 de junho de 2010

Uffa!

Mais uma etapa de TCC encerrada hoje (que alivio), entreguei pra professora o segundo capítulo. Estou de "férias" da faculdade em parte, passei em todas as cadeiras, agora 8º e último período de Pedagogia. Mas ainda vou na FAFIRE para dar continuidade aos trabalhos com a professora Lourdinha, e dia 30 de junho, 01 e 02 de Julho tem o EDUNE, estou amando tudo isso. É gente não tem como parar de estudar, mas isso está sendo bom pra mim. Esse ano está sendo bem diferente de tudo que imaginei, foi uma reviravolta na minha vida em todas as áreas emocional, espiritual... Deus mudou meu conceito com relação a muitas coisas e colocou pessoas na vida que me ajudam e me encentivam, glória a Deus por isso. Tenho me sentido feliz e completa em tudo, amizades, vida com Deus, comunhão com os irmãos, trabalho, família. Deus foi muito bom comigo, depois de uma fase complicada com relação a certas amizades, Deus veio e fez a mudança, tirou todos os excessos.

"Mudaste meu pranto em festa, em lugar da tristeza me deste dupla alegria, em vez de desonra a honra e um novo nome de vencedor, de desprezado que eu era agora me chamas cidade não deserta, ruinas restauradas onde há danças e brados de louvor." (Diante do trono)

O Senhor me deu amigos verdadeiramente mais chegados que irmãos, que a cada dia me ajudar a estar mais perto do Pai, isso sim que é amizade. Glória a Deus pela vidas dos irmãos! E aproveitar a oportunidade para honrar a vida de alguns deles... Mari (minha discipuladora), Bruna Vanessa (minha querida amiga de faculdade), Roberta e Ceça (minhas chefinhas do coração).
Mariii

Bruna Vanessa

Ceça e Roberta

E hoje no estágio festinha e na faculdade também festinha para a professora Carla, foi bom demais! Agora a noite a chefinha Roberta me ligou, conversamos muito e fez diferença no meu dia =D
Amanhã tem o ACESSO 412, NÃO PERCAM!!!

Beijos, até mais!
Fiquem na paz do nosso Amado Jesus!


0 comentários: