terça-feira, 24 de agosto de 2010

Majestoso

Me faltam palavras pra expressar o meu amor por Ti, Senhor
Me sobram experiências que expressam seu amor por mim, Senhor
Levaste o meu fardo, me perdoando
Seu amor me alcançou, sigo te buscando

Majestoso, Poderoso, Deus Eterno, Pai Bondoso
Incomparável, Maravilhoso Tu És

Pra onde eu irei, pois só Tu tens palavras de vida eterna
Tu sondas meu coração e os teus olhos estão sobre toda a terra.

(Quatro Por Um)

PS.: Acabei de receber essa música pelo msn, estava escultando e resolvi postar aqui.
É linda! Vale a pena escultar.

Beijos, fiquem na paz!!!
Tarci

6 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tarciana,
Realmente a música é bela e o mais curioso é que ouvi ela na semana passada. Estava eu em uma das empresas em que presto consultoria e abordei um funcionário com fones de ouvido. Ele era bem simples, mas, não sei pq resolvi brincar com ele (faço isso com muitas pessoas). Qual não foi minha surpresa em saber que o rapaz era evangélico e que estava ouvindo esta música. Eu, particularmente não conhecia a banda e passei a gostar.
Belo post.
Grande abraço.

Chris Ferreira disse...

Oi! Obrigada por seguir o Recanto das Mamães Blogueiras! Espero que você esteja gostando das nossas dicas, se você quiser nos dar sugestões ou fazer parte da equipe, escreva um comentário no blog. recantodasmamaesblogueiras.blogspot.com Esse blog foi feito especialmente para as mamães blogueiras como você, contamos com sua colaboração! Beijinhos!

Clécia Ferreira disse...

Realmente essa música tem mensagem... Quatro por um tem canções maravilhosas! Abraço, Tarci!

Amarildo Rocha disse...

Querida irmã Tarciana, muito bonita canção, ou melhor tudo que vi em seu blog é maravilhoso, vou voltar sempre, espero que me acolha. Convido você para uma visita em meu blog, se gostar será uma honra tê-la como seguidora.
Nele:
Amarildo.

Cida Kuntze disse...

Olá Tarci querida!
Linda letra dessa música, linda mesmo.
Um beijo enorme e fica com Deus!!!

Butterfly Blog disse...

Ola amigaaaaaaaaaaaaaa!!
Saudades!!!!!!!!
Linda letra!!
BJ grande !!