segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Encontro FAFIRE

Oiii gente, começa hoje o VII Luso-Brasileiro e o IV Encontro FAFIRE. Ainda da tempo de se inscrever. Não fiquem de fora! Está sendo muito bom, e será muito enriquecedor. Este ano a FAFIRE vem abordando sobre Ética e o tema do congresso é Ética em tempos de crise, com realizações de palestras, oficinas, mesa-redondas, pôsteres, workshop, vídeos, apresentações culturais, comunicações, café cultural. Para esse evento contamos com a participação de vários professores aqui da própria casa FAFIRE, como da UFPE, de Porto Alegre, Portugal, entre outros.
O objetivo do evento é integrar reflexões teóricas e experiências que focalizem a ética em diferentes realidades para estimular o diálogo entre os vários campos de conhecimento[site fafire].
Está sendo muito bom trabalhar neste evento, já é o quarto evento na qual atrabalho este ano aqui na faculdade. Estou aproveitando bastante, afinal já está acabando, final do ano tem formatura êêê \0/. Se Deus quiser ano que vem faço minha pós-agraduação aqui mesmo na FAFIRE.

Vou nessa, o trabalho me chama rsrs...
Mas volto por aqui com notícias e fotos do congresso.

Beijos, uma semana cheia de alegria pra todos!!!

3 comentários:

Francisco Neto disse...

Irmã Tarciana, paz e parabéns peapostagem...

Att.,
http://wwwteologiavivaeeficaz.blogspot.com/

Profº Netto, F.A.

Vania Ferro disse...

Oi Tarci.....obrigadinha pela visita no meu blog...e deixar um xerooooooo

Cida Kuntze disse...

Oi amiga...saudades...rsrsrs.
Que o Senhor continue te abençoando cada dia mais.
Beijos.