quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Happy Birthday!!!

"Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele." [Salmos 118:24]


Aiiin gente que saudade!!! A exatamente um ano atrás essa fotinha foi tirada no aeroporto aqui de Recife. E a exatamente um atrás comemoramos o aniversário da Raquel aqui conosco. Como o tempo passa rápido, né? Por isso devemos aproveitar cada momento de nossas vidas como se fosse o último e sempre expressar o amor as pessoas que amamos. 
Gostaria que esse ano não fosse diferente, gostaria de ter Quel aqui conosco pra comemorar mais um ano de vida, te dar um abraço apertado e dizer o quanto és importante em nossas vidas. Mas nos sabemos que os planos do Senhor são diferentes, Ele age de acordo com a vontade Dele e isso nos alegra, (apesar de não entendermos as vezes) porque sabemos que Sua vontade é boa, perfeita e agradável. Sei que muito em breve o Senhor nos concederá mais momentos especiais como estes. Enquanto esse dia não chega a gente recorda os bons momentos compartilhados.
Pense numa resenha que foi a festinha surpresa de Quel! Hahaha... Quem estava aqui sabe o quanto foi maravilhoso. Estava conversando com ela agora pouco, lembrando e sentindo muita saudade desses momentos que só o Senhor para nos proporcionar tamanha alegria. 

Essa foto foi ano passado, no dia do aniversário surpresa que fizemos pra Quel aqui em Recife. E essa turminha são os quatro filhos que ela tem aqui em Recife (Eu, Pedro, Ju e Belinha). Nós adotamos ela como nossa mãe, desde a nossa primeira viagem a BH, onde ela nos hospedou, como diz lá em Hebreus 13:2, sem saber hospedaram anjos, e ela hospedou esses quatro anjinhos hahaha... O tempo passou mais o lugar que ocupaste em nossos coração continua do mesmo jeitinho.

Essa é pra matar um pouquinho a saudade. Um belo passeio que fizemos por Gravatá, interior de Pernambuco. Foi tão especial esse dia, matei minha vontade de comer cartola (Huuum.... Delícia!). Encontrei com uma amiga que não via a muito tempo, conheci a Vanessa, a Márcia (Tudo de bom!). E o lugar??? Muito lindo gente!!!

E agora no Parque Municipal de Belo Horizonte, no feriado da semana santa. Pense num lugarzinho que eu amo? É BH! Esse dia também foi muito bom. Passeamos pela Praça da Estação, em seguida fomos pro Parque Municipal onde brincamos em uns brinquedos bem legais, andamos de trenzinho e terminamos o dia no shopping comendo uma tal de Tábua Mineira, que vou te contar hein? Delícia!!!

Quel, meu desejo é pra esse dia seja lindo igual a você!
Que Deus te abençoe poderosamente, que Ele realize os desejos do seu coração.
Te desejo tudo aquilo que o Senhor tem preparado pra você e sei que é o melhor, afinal você é Dele!

E lembre-se sua presença irradia luz por onde passa e acredite, és muito especial!!!
Feliz Aniversário!!!
Amo você, Beijos!!!

4 comentários:

Cida Kuntze disse...

Que linda homenagem Tarci!

Parabéns Raquel, que o Senhor te conceda muitos anos de vida, com muita saúde pra continuares fazendo a obra dEle e conquistando o coração desses jovens preciosos que precisam de orientação, oração e amor. A Tarci fala muito de você, tenho certeza que és uma pessoa muito especial e querida.
Um beijo e mais uma vez: Felicidades!!!

Tarci querida, beijinhos pra você e continua na paz do Senhor!

Unknown disse...

Quei coisa linnnnnnnnnnnnnda!
Muito obrigada pelo carinho. Amei este presente, que amor!
Glória a Deus por sua vida e de cada pessoa aí de Recife, que bênção! Sinto o amor de Deus por mim ao me presentear com amizades tão preciosas. Aleluia!!!
Amo você, flor!

Unknown disse...

Olá, Cida!
Obrigada pelo carinho!
Um abraço!

Anônimo disse...

É bom demais termos pessoas que admiramos perto da gente. Ela é sua amiga virtual? Se for, melhor ainda.

Tenho vontade de conhecer BH, principalmente porque admiro o Ministério de Louvor Diante do Trono e tenho vontade de um dia visitar a Igreja Batista da Lagoinha.

Legal as fotos!
Que Deus te abençõe.