segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ps.

"O que acontece exteriormente em sua vida não é tão importante quanto o que acontece dentro de você." 

Ps.: Sentindo umas coisas que não sei explicar =/

Hoje na faculdade apresentação de trabalho, graças a Deus deu tudo certo.
Depois teve um chá de Lingerie pra Bruna, se ela não demorar pra me mandar as fotos post aqui algumas.

Esse é meu último mês na faculdade, estou terminando meu curso.  Os dias tem sido corrido, muito trabalho pra apresentar e entregar também, TCC pra concluir e por ai vai. Por isso ando meia ausente no blog de alguns, mas assim que a correria passar, estarei mais ativa nas visitas, prometo!

Agradeço a visita de todos, são muito importantes pra mim ;)

E agora a noite um papo muito legal com uma amiga bem especial (Barbara).
A conversa me fez lembrar algumas coisas que o Senhor já falou ao meu coração anteriormente, foi uma dose de ânimo. Obrigada Pai!!!

Beijos meu povo... Tenham uma semana abençoada!!!

4 comentários:

Clécia Ferreira disse...

...alguns sentimentos não conseguimos decifrar, interpretar nem ao menos entender o porque deles, mas, o Espírito Santo está a interceder por nós em todos os momentos, Tarci...
Legal você ter um certo contato com os filhos do Pr Marcelo... acompanhar mais de perto ainda a situação deles... Fica com Deus e um abração!

Gisele Vargas disse...

Oi Tarci,
teus sentimentos sejam sempre guardados em Cristo Jesus!
ótima semana, bjssss

Cida Kuntze disse...

Oi querida!
Que o Senhor guarde sempre o teu coração e os teus sentimentos nEle amada.
Reta final de faculdade, final de ano chegando...bate sempre uma saudade de não sei o quê...ou será que sei?
É outra fase iniciando, os amigos da facul seguindo seus caminhos...Bruna que vai casar, Deus trazendo a lembrança palavras e promessas que tens nEle, enfim...muitos sentimentos em meio a muita correria da reta final.
Você sabe que sempre estou poe perto né?
Beijos e saudades...

Barbara Lopes disse...

Oieee !

Sim é verdade..é bom lembrar de coisas que Deus nos fala né !
Principalmente lembrar como Deus é lindão !

Obrigada por tudo !
Você é muito querida !

Bju amiga !