quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

A maneira de Deus é sempre a melhor!

Quando pensamos que estamos em um verdadeiro deserto, é porque Deus quer se revelar...
Quando passamos por varias dificuldades, é porque Deus tem algo a nos ensinar...
Quando todas as portas se fecham é porque Deus quer abrir uma porta maior...
Quando o impossível se apresenta, é porque é a hora do nosso Deus operar....
Quando você pensa que está só e que Deus te esqueceu, você recebe um escape e Deus te diz: "Não te esqueci e nem te abandonei. estou te moldando para minha glória, e louvor e farei na tua vida uma obra que deixará a todos pasmos, glorificando meu nome e dizendo só teu Deus é o senhor"
A maneira de Deus é sempre a melhor maneira!

PS.: Recebi esse texto por e-mail.

2 comentários:

Deus em Mim disse...

Caramba ainda hoje eu ouvia um louvor que dizia exatamente isso (Quando Deus se cala-Voz da Verdade.è apenas uma confirmação de que Deus não nos abandona e quando o Pai se cala é porque Ele esta lutando a nosso favor e se for preciso Deus entrará ate na fornalha de fogo ardente para te socorrer no momento certo!Deus é maravilhoso e vc é uma Benção!Fique na Paz!

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci querida!
Bela reflexão, pois não tem jeito, a maneira de Deus sempre será a melhor.
Nós muitas vezes queremos que Deus faça de acordo com os nossos planos, mas se Ele é o Senhor absoluto da nossa vida, temos que saber que Ele sabe o que é melhor. A melhor hora e a melhor maneira de agir pro nosso próprio bem.
Beijinhos e fique na paz!