quinta-feira, 3 de março de 2011

Mega Saudade

"Quando um amigo se cala o nosso coração continua a ouvir a sua voz!"
"A amizade feita em Deus desde que começa já é eterna."

"Há quem diga que é só passageiro
Mas é certo que momentos ficam na memória de quem vive assim
Eu sei e digo que pessoas sempre deixam seu pedaço de amor aqui
É Deus que aparece num abraço
É Deus que se derrama nesse espaço que eu sempre terei
Esse presente de Deus, num abraço, num sorriso que vem
E eu terei para sempre esse presente de Deus, num abraço, num sorriso que vem de você."

Ps.: Hoje me bateu uma mega saudade dessa Mineirinha (Poly), saudades da cachoeira, saudades da usina, saudades das saídas, saudades dos churrascos, saudades das risadas, saudades das conversas, saudades do sotaque, saudades de escutar santa geração com ela, saudades das leitura bíblicas e das orações, saudades do suco de maracujá com leite, saudades dos momentos tão bons que passamos juntas, saudades de ter ela por perto...
Aiiin gente hoje a saudade bateu tão forte, precisava compartilhar. Quem me conhece sabe o quanto essa amizade é especial pra mim, apesar da distância, dos acontecimentos, ela continua sendo alguém muito querida, uma pessoa que sempre estará guardada em meu coração.   
A saudade dói, mas nos mostra que temos que aproveitar cada momento da nossa vida, que as vezes deixamos passar. Muitas vezes deixamos de dizer te amo para quem realmente amamos, as pessoas precisam ouvir o quanto são importantes. Que possamos expressar esse amor vindo do nosso amado Jesus!

"Quero um dia poder dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar as amizades e as pessoas, que a vida é bela, sim, e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena!" (Mário Quintana)

Beijos, amo vocês!!!

8 comentários:

Cida Kuntze disse...

Tarci querida que lindo expressar o sentimento assim como fizestes. Também sinto saudades de pessoas queridas que fizeram parte da minha história, da minha caminhada. Inclusive essa noite até sonhei com uma querida amiga que agora mora em SP. S
Sinto até saudades de quem nunca vi pessoalmente, como você!!!
Um beijo e fica na paz!

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha

Como é importante cultivar as amizades, tem uma frase que diz: "Amizades feitas com fibras do coração, não morrem jamais". Desejo que apareça outra oportunidade para vc encontrar Poly. Bjs

Anônimo disse...

Hum, hunff, argh ciúme!! rsrsrsr!! Brincadeira Tarci!!!!!! Olha, gostasse do layout, ficou melhor né, já estava enjoada daquele lá!!! Saudades de tu amiga!!! Beijos bem grandão!! Amo-te!!!

CORAÇÃO QUE PULSA disse...

QUE FOFAS!!!
Achei linda a homenagem a sua amiga.
Beijos da tia.
Tenha um final de semana MARAVILHOSO!!!
Bom feriado.

Adriana (Teens Gospels) disse...

Que Lagal Tarcii..
como é bom ter amigos!!
é com eles que compartilhamos momentos, que se tornam inesqueciveis nas nossas vidas, mesmo que possam virar lembranças, sabemos que estará eternamente em nossas mentes e corações!

Bruna Lima disse...

Amizade linda que Deus criou ;) Saudades de vcs!
Beijos

Clécia Ferreira disse...

Ow! que linda a homenagem... ainda bem que ela só está longe, em qlq momento vc pode ir lá e matar essa saudd! há uns domingos atrás senti uma forte saudade de uma amiga que foi recolhida pelo Senhor, nossa, eu estava no culto de sta ceia e do nada veio a lembrança e desabei, não me contive... resta encontra-la no céu! Que lindo o seu post, sou tipo assim, gosto com força das minhas amigas verdadeiras e ainda faço homenagens... vale a pena... abração Tarci! tbm faço votos que vcs se reencontrem!!!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

Amizades cultivadas são bençaos p/nós.
Linda homenagem.

beijos
Suely