domingo, 3 de abril de 2011

Dia 19 - A fidelidade de Deus

"O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus" Filipenses 4.19.
A fidelidade de Deus nunca dependeu da fidelidade de seus filhos. Ele é fiel mesmo quando não o somos. Quando perdemos a coragem, Ele não a perde. Ele fez uma história sem usar pessoas, apesar das pessoas.

Quer um exemplo? O alimento para as cinco mil pessoas. É o único milagre, além daquele do final da semana, recordado nos quatro Evangelhos. Por que os quatro escritores acharam que valia a pena repetí-lo? Talvez quisessem mostrar como Deus não desiste, mesmo quando o seu povo o faz.

Quando os discípulos não oraram, Jesus orou. Quando os discípulos não viram a Deus, Jesus viu. Quando os discípulos estavam fracos, Jesus estava forte. Quando os discípulos não tiveram fé, Jesus teve.

Acho, simplesmente, que Deus é mais forte que as nossas fraquezas. De fato, penso que é a nossa fraqueza que revela quão forte é Deus.

Deus é fiel mesmo quando os seus filhos não o são.

Autor: Max Lucado

3 comentários:

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!
O Senhor é fiel mesmo, em TUDO!
Mesmo o ser humano sendo falho, Ele cumpre com a Sua promessa.
Um beijo querida, gostei muito desse texto.
Saudades sempre!

Deus em Mim disse...

Nossa amiga que texto lindo,Deus falou muito ao meu coração através de vocês e de seu texto amiga.Deus quer nos usar independentemente dos nossos pecados.pois isto Ele ja apagou la na Cruz,este é o amor incondicional,que da sem nada pedir em troca!Deus nos ensina a voltar ao primeiro amor e ser como a ti e nada pede mas tudo dá!Fique na paz do Senhor e tenha um ótimo dia!

@MarhiiMuñoz disse...

Que bom né amiga, que os Senhor permanece fiel independente da nossa fidelidade, ótima palavra.. Te amoO amiga!