sábado, 16 de abril de 2011

Dia 31 - O Senhor é bom

Oiii gente, Boa noite! Aliás bom dia né? Já se passaram de meia noite. 
Hoje, aliás ontem foi o dia 31 da nossa consagração de 40 dias, como eu ainda não dormi, pra mim é hoje (rsrs). Como eu disse a vocês no post anterior, eu tenho novidades. Então, no inicio do ano contei pra vocês aqui que estava trabalhando, mas por "N" fatores resolvi sair do emprego, passei um tempão colocando currículo em vários lugares e nadica de nada, não apareceu nada. Porém, como eu iria viajar, resolvi deixar pra procurar emprego quando voltasse. Até duas semana atrás estava desempregada e procurando descansar no Senhor. E justamente uma semana antes da minha viagem, meu pastor pede para eu enviar meu currículo, pois tinha aparecido uma vaga numa escola. De inicio eu fiquei na dúvida se ia, afinal já estava tudo certo pra viagem (passagem de avião, inscrições do congresso e por ai vai...) e como iria passar 11 dias fora, iria atrapalhar no emprego novo. Mas eu orei e fui na escola, conversei com a diretora e fiquei trabalhando lá, estou trabalhando como acompanhante de criança deficiente a tarde e dois dias na semana pela manhã no projeto "Mais Educação". A escola é pública bem pertinho da minha casa, da pra ir andando. Foi uma benção pra mim!
Esses dias estava preocupada como iria conversar com a diretora da escola, sobre essa viagem, afinal eu acabei de chegar na escola, já querer folga, muito folgada essa menina rsrs... Eu orei muito pra que quando eu conversasse com ela, ela me liberasse, porque aprendi que devo ser submissa a qualquer autoridade que Deus coloca na minha vida, inclusive os chefes no emprego. E não queria ter que viajar sem o consentimento dela. E Glória a Deus, pra minha surpresa quando eu conversei com ela, ela me liberou. Fiquei tão feliz!
É bom ver o agir de Deus nas pequenas coisas, como Ele tem se mostrado fiel. Só tenho que agradecer por tudo e uma coisa é certa, na obediência se desata o poder de Deus.

E finalmente chegou o dia da minha viagem, estou na expectativa pro que Deus vai fazer. Quero receber bastante do Pai, nos mínimos detalhe, pra depois compartilhar com vocês. Sempre que der estarei postando aqui e no blog "Atitude Cristã", super indico esse blog hehehe... Ah! Quem quiser ainda tem o "Twitter", estarei twittando pelo celular uhuhu...

Preciso ir agora, daqui a pouco estarei indo pro aeroporto. Essa semana choveu muito aqui em Recife e estava com meu coração apertado, porque não tive experiências muito boas em vôos quando chovia. Mas uma característica importante que nós cristãos devemos ter é ser gratos em tudo e saber que Deus cuida de nós em todo o tempo. Não cai nenhuma folha da árvore que não seja permissão de Deus, então estou tranquila. Estejam orando por mim, amo muito vocês meus amigos blogueiros.

Tenho aprendido bastante durante esse tempo de consagração e sei que o Senhor tem mais pra mim. Então, amém! Eis-me aqui!

Vou nessa... Super beijo!!!
Até mais, agora postarei já de BH.

Fiquem na paz!!!

2 comentários:

Gisele Vargas disse...

Tarci quantas bênçãos!!!
Deus é muito bom e além de te dar o emprego,te liberou pra participar do congresso...Já estava nos seus planos!
To super feliz por ti querida,e creio que Deus está preparando grandes coisas pra tua vida nesses dias.Esteja aberta ao seu agir e compartilha tuuudo!
Beijoos florzinha,um tempo abençoado pra ti!

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,
Paz amiga!!!

Amei saber das novidades, do trabalho, da liberação para a viagem. GLÓRIA A DEUS!!!!

Quero que compartilhe todos os detalhes.

Estar em BH é maravilhoso, chuvas de unção irão cair neste lugar.

beijos e beijos
suely