domingo, 8 de maio de 2011

Quero Retribuir

Mãe, como retribuir
Um amor tão grande assim
Que não mede esforços
Mãe, cada dia que passa eu vejo
Em sua vida um modelo
De dedicação sem fim
Na sua entrega eu recebi
Na sua renúncia eu construi
Na sua proteção eu me arrisquei
Brinquei, sonhei, fui criança
E agora, mamãe, quero retribuir
Mamãe, eu não teria chegado aqui
Mamãe, sem o seu amor por mim
Perdão pelas vezes em que não reconheci
Mamãe, quero retribuir
(Ana Paula Valadão)
Quero desejar um feliz dia das mães para todas as mamães, especialmente para minha mãe (Lucinete), minhas avós (Raime e Helena) que são minha segunda mãe e todas as mamães aqui do blog.
Beijos...

5 comentários:

Celina Silva Pereira disse...

Oi, Tarci.
Tenha um ótimo dia com sua mamãe e familiares.
Beijo da
Celina

Cida Kuntze disse...

Que linda homenagem amiga!
Adorei.
Beijinnhos e boa semana.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,
boa noite,

Esta música é linda, eu cantei no ano passado na igreja p/ as mães.

beijos
Suely

Lucinalva disse...

Oi Tarci

Gostei da mensagem e das fotos, ficaram ótimas. Bjs

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Linda homenagem!!!

Amei,

beijos