domingo, 24 de julho de 2011

Relembrando - Conferência Desperta Jovem

Oii gente, boa noite!! 

Depois de uma semana, estou passando super, super rápido pra postar algumas fotos da Conferência Desperta Jovem e compartilhar com vocês um pouco sobre aqueles dias. Há tempo que queria ter feito isso, porém minhas férias do trabalho acabaram e estou no corre-corre novamente. Pra completar, agora dei pra fazer Scrapbook, que tem tomado meu tempo também, mas tenho amado. Quem sabe algum dia mostro aqui pra vocês.
Mas voltando ao Desperta Jovem, foram dois dias abençoados na presença do nosso Deus, onde jovens de várias denominações, cidades e Estados se reunirão pra buscar mais do Pai. Me senti feliz por estar participando daquele evento, trabalhando e sendo edificada através das ministrações. Tenho certeza que o Senhor falou em cada coração ali presente. Dentre tantas palavras, eu fui bastante tocada pelo Pai, sobre relacionamento. Eita coisa complicada, mas de extrema importância na nossa vida. A gente sozinho não chega muito longe, eu já senti várias vezes o amor de Deus por mim, através da vida dos irmãos. Por isso, é importante nos relacionar com pessoas que nos façam crescer e querer ser mais parecida com Jesus. Jamais devemos nos relacionar com uma pessoa que impede nosso relacionamento com Deus. "Bem-aventurado o homem que não anda segundo o conselho dos ímpios, nem se detém no caminho dos pecadores, nem se assenta na roda dos escarnecedores" (Salmos 1:1). Quando olhamos a nossa volta, poucas são as pessoas que querem ter um relacionamento verdadeiro com Deus. O mundo está ai, todo tempo nos oferecendo algo que aos nossos olhos pode até ser bom, mas no final certamente levará a perdição. Precisamos estar prontos para dizer NÃO, renunciar a cada dia  o mundo e buscar aquilo que é eterno. Os verdadeiros amigos nos torna melhores do que somos. Nunca se relacione com alguém que estimula seus erros. Fui muito confrontada com essa frase, até hoje eu fico pensando nisso, porque eu já tive "amigos" que me estimulavam no meu erro, talvez até sem querer, não sei. Mas agora procuro ter cuidado com as amizades. Também é necessário, que não olhemos para os erros dos outros, pois muitos caem por olharem para as pessoas. Não podemos deixar que essas coisas atrapalhem nosso relacionamento com Deus. Por fim, temos que reconhecer aquilo que precisamos mudar, queimar nossa carne dia após dia. Somos templo e morada do Espírito Santo, não podemos tolerar o pecado. Se tolerarmos o intolerável a glória do Senhor não reinará. 
Que possamos a cada dia buscar ter relacionamento genuíno com o próximo e com Deus. Ele procura uma geração que se lança aos seus pés. Que sejamos nós essa geração.

Abaixo segue algumas fotos. No Facebook tem mais desse evento, quem quiser conferir é só ir lá.   

Louvor com Livres Para Adorar
Pregação com Juliano Son
Equipe Desperta Jovem
Amigas Queridas!

Beijos... Uma semana de bençãos pra todos!

6 comentários:

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Linda mensagem, que Deus te abençoe sempre. Um forte abraço.

Pr. Edilson Ramos disse...

Tarciana, pelo texto dá pra perceber como foi bom o congresso.
Continue firme sempre buscando a comunhão com Deus.
Este é o caminho da vitória!
Pr. Edilson

Anônimo disse...

Eita, que benção hein congressista? kkkkk Gostei demais dessa frase também : Nunca se relacione com alguém que estimula seus erros." É assim que eu penso e tenho lutado para ter como verdade em minha vida.

Deus te abençoe Tarci!

http://omeuamadojesuscristo.blogspot.com/ disse...

Olá Tarciana!
Amei tudo o que encontrei por aqui!
Uma verdadeira benção de Deus!
Estou seguindo : )
Te convido a visitar o meu blog,
Será bem vida! Se quiser seguir Fica a vontade maninha! Bjss...

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Amada!!!

Que congresso heinnn

Parece que foi pura bênção e unção total.

Já ouvi falar do ministro Juliano, mas não ouvi nenhuma ministração dele ainda.

beijos
Suely

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Ele é de onde?