quarta-feira, 4 de abril de 2012

Belo Horizonte

Oiii gente, bom dia!!!

Estou aqui em BH e dei uma passadinha rápida aqui no blog pra compartilhar com vocês minha alegria em estar aqui. Mas uma vez o Senhor tem me dado esse privilégio. Estar aqui é sempre muito bom, edificante, abençoador, surpreendente... Acho que a palavra certa é essa... Surpreendente, afinal o Senhor sempre me surpreende, SEMPRE! 

Ele mesmo preparou e tem preparado tudo para esses dias aqui, abriu portas, mandou irmãos para me abençoar e tem suprido tudo. Muito bom servir a um Deus que pode TODAS as coisas e não deixa nada nós faltar, mesmo quando a gente nem merece, Ele permanece fiel! 

Ahhh! A fidelidade do Senhor... Sem palavras pra agradecer. Ele tem cuidado de cada pequeno detalhe. Ontem tive um vôo tão tranquilo, tão tranquilo que eu só agradecia a Deus em todo tempo! Quando o avião pousou minhas primeiras palavras foram: "Obrigada Pai". Impossível não agradecer a Ele.

E amanhã começa o 13º Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono \o/. Esse ano o tema é: "Odres novo, vinho novo". Estou numa expectativa só para o que Deus vai fazer nesses dias. Acredito que seja um novo tempo do Senhor em minha vida e na vida de cada pessoa que estiver ali com o coração aberto pra receber do Senhor. E é claro, que venho aqui compartilhar com vocês tudo que Deus falar em meu coração. Quem quiser também pode acompanhar o congresso pela Rede Super

Agora eu vou indo encontrar com uns amigos e dar um passeio pela linda Belo Horizonte.
Até mais meu povo, fiquem na paz!!!

8 comentários:

Lucinalva disse...

Olá Tarcinha
Que bom receber noticias suas e que tudo está correndo tranquilo, Deus é fiel e cuida de nós, o tema é muito edificante, acredito que as mensagens serão tremendas. Aproveite muito!!!

Um forte abraço também para Raquel.

SUSY HART- disse...

VC JA CHEGOU ME BH?????
EEEEEEEE AMIGA LINDA, CURTA POR MIM TBM , VIU...LOUVE...ADORE...ORE E LEMBRE DE MIM...AMO VC NO SENHOR...BJSSSSSS

Marcelo Pessoa disse...

Paz do Senhor convido voce a nos visitar e se possivel nos seguir no http://luzevida123.blogspot.com.br/ ; Obrigado e Deus abençoe você e sua familia."

Pr. Edilson Ramos disse...

Tarci, escreve para transmitir em nossa igreja!
Deus continue te abençoando!

Lúcia Soares disse...

Taci
legal aproveita os momentos.
feliz páscoa e que o maravilhoso Deus continue te abençoando bjs

Adolescentes disse...

Que benção Tarci!!!
O meu desejo é que você tenha sido grandemente abençoada em todos esses dias e depois nos conte tudo!
Beijos... Cida.

Mamãe Nádia disse...

Oi, tudo bom?
Passando pra avisar que chegou cartinha pra você lá no Correio do Recanto das Mamães Blogueiras!
Passa lá pra pegar sua cartinha!
http://www.recantodasmamaesblogueiras.com/2012/04/correio-das-mamaes-blogueiras.html
Beijos

Chris Ferreira disse...

Olá Tarci!
Tem um recadinho pra você lá no Recanto das Mamães Blogueiras.
Beijos.