segunda-feira, 16 de abril de 2012

Congresso DT

Ei, gente! Boa tarde!
Após uma semana cá estou eu vindo aqui compartilhar sobre o congresso DT e os dias em BH. Confesso que cheguei bem cansadinha de viagem, por isso a demora em vir postar, já estava quase desistindo, afinal já se passaram uma semana rsrs... Mas minha titia Lucinalva me pediu pra postar, então vamos lá.

Vocês já sabem que todo ano durante a semana santa estou em BH e isso pra mim é presente de Deus. Não poderia ter lugar melhor para passar o mês do meu aniversário e até o dia, como no ano passado hehehe... Pessoas de todo o Brasil e até fora, vem para o Congresso de Louvor e Adoração Diante do Trono. É bom demais esse momento de comunhão com várias irmãos, todo ano o Senhor me presenteia com várias amizades lindas, isso também é motivo de alegria. 

Todo ano Deus faz algo novo, fala algo novo também e esse ano não poderia ter sido diferente. O tema "Odres novos, vinho novo" já gerou uma expectativa em meu coração ainda aqui em Recife, estava ciente de que realmente seria um novo tempo de Deus na minha vida e tem sido, já posso sentir.

Em outras postagens, mais a frente, compartilharei as palavras ministradas durante o congresso. Foram todas diretamente do coração de Deus para o meu e espero que edifique a vocês que passam por aqui também.

Ahhh! E eu não poderia deixar de falar das pessoas tão queridas que o Pai me deu o privilégio de conviver durante esse feriado... Segue as fotos abaixo...

Pouquinha gente, será? Mais de 12 mil congressistas...
E eu tô ai nesse meio hehe...

Após dois anos o Senhor me deu o privilégio de conhecer pessoalmente (Gisele e Yasmin) e ainda passar bons momentos com elas, foi demais! Obrigada Deus...

Elas ainda levaram presentinho pra mim hihihi... Chimarrão e uma linda blusa de frio. É muito mimo!

Conheci o Rubens, namorado da Ludi, que é irmã da Luisa, que conheci no congresso do ano passado através da Rose hahaha... A cada ano novos amigos!
Na fotinha... Rubens, Ludi, Gi, Yasmin, Rose, Eu, Luisa e Felipe.

Também conheci pessoalmente a Carol, pessoa muito querida que Deus colocou na minha vida e sempre com palavras vindas do Pai pra mim... Somos princesas!!!

E claro, reencontrei minha querida amiga Mineira, Raquel. Que todo ano me recebe super bem...
Amo demais da conta sô!

Minha turminha de Recife também se fez presente em BH!
Ps.: Feliz, Pry, Belinha, Carol, Eu, Pêu, Xuh e Caio.

Essa foto é histórica hehe... 
Há 5 anos atrás eu e Belinha, estava conhecendo a Diana num congresso do DT.
Na foto: Belinha, Diana e Eu.

É de lei ir na Praça da Estação todo ano hehe...

Aproveitando os últimos momentos com eles em BH... Depois do culto da Lagoinha, vamos lanchar???
Na foto: Juh, Eu, Edésio, Felipe, Rubens, Ludi e Luisa.

Voando de volta pra casa... Impossível não lembrar de Deus, criador dos céus e da Terra!

Pronto!!! Por hoje é só rsrsrs... No meu facebook tem mais fotos, quem quiser é só passar lá e dar uma espiada, breve volto com postagens das pregações durante o congresso.
Uma semana abençoada para todos, até breve!

4 comentários:

Anônimo disse...

Passei e amei ler mais um experiência sua neste evento maravilhoso em BH. Fico muito feliz ao te ver feliz! Saudade imensa de você e até o níver de Talyta, onde a gente sempre se encontra! hahahaha!!
Beijos!
jU.

Cida Kuntze disse...

Nossa Tarci, que congresso abençoado, onde além do principal que foi se alimentar da Palavra de Deus, pudestes rever pessoas maravilhosas.
E olha sô... conhecer a GI e a filha, que sonho!!!
Adorei as fotos querida.
Beijos... Cida.

Lucinalva disse...

Oi Tarcinha
Que congresso abençoado. Encontrar com as amigas foi fantástico. Saudades de Raquel, como foi gratificante para você conhecer Gi e sua filha, pessoas especiais. Achei linda a foto do pessoal de Recife, essa turminha é demais!!! E obrigada por postar, estou sendo ricamente abençoada com as mensagens do DT. Tenha um lindo dia.

Suely Rezende - Ministério HD disse...

Olá Tarci,

Acompanhei pela internet o congresso, e ouvi a msg da Ana Paula (Odres Novos), fui mto abençoada.

Foi um grande privilégio sua participação.

Me escreva,

beijos