segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Sobre um feriado abençoado...

Oi gente linda! Hoje eu vim compartilhar com vocês sobre o feriado, uma viagem meio que "em cima da hora", sem ser muito programada, mas acho que essas são sempre as melhores.
Semana passada recebi em Recife uns amigos que moram em Natal, eles foram buscar nosso amigo que viria dos EUA com os filhos e aproveitaram pra passar tempo comigo, foi um tempo de qualidade como costumo dizer, tempo curto, mas bem precioso, onde eles puderam compartilhar na Igreja o amor deles por Missões e também aproveitamos para passear por Recife e ter bons momentos juntos. Aproveitei essa ida deles pra Recife e na volta vim com eles para Natal, já que seria um bom feriado pra mim, sexta funcionário publico e hoje finados.
Sexta-feira pela manhã pegamos nosso amigo e as crianças no aeroporto e seguimos para Natal, nossa viagem foi com bastante "aventura", eu disse pra eles que isso só acontece com a equipe da Luz em Ação. Deus nos deu um livramento na estrada. Nossa! Foi um milagre e eu puder sentir a mão poderosa do meu Deus sobre nós. Quando estávamos na br, a carretinha (reboque) soltou da Land Rover. Foi tudo muito rápido. Começamos a orar, pois vinha outros carros atrás e poderia ter provocado um acidente... A carretinha passou do nosso carro, e mais a frente parou no acostamento, simplesmente parou. Acho que tinha anjos segurando a carretinha, pois ela foi parar no lugar ideal, sem capotar e sem causar dano algum a ela e outros carros que vinham atrás. Meus olhos se encheram de lágrimas... Senti muito forte o cuidado de Deus. Nós oramos e agradecemos a Deus pelo livramento. Tanta coisa passou na minha mente. A carretinha poderia ter capotado, ou os carros que vinham atrás poderia ter batido, mas nada de pior aconteceu. E como Deus é bem cuidadoso, ainda conseguimos achar na br algumas peças que haviam se soltado e outro parafuso que segurou o reboque até acharmos uma oficina para seguirmos viagem em segurança. Logo achamos uma oficina, o mecânico consertou e chegamos bem no nosso destino. Fiquei maravilhada com o cuidado de Deus.
Cheguei na chácara cansada, achando que iria dormi e descansar. Mas que nada! Fui com a Sônia para um treinamento do Além do Véu, já falei sobre o Além do Véu aqui (se desejar rever a postagem, clica aqui), ele é um material excelente que conta o plano da salvação de Gênesis até Jesus. Esse treinamento durou sexta a noite e sábado tarde/noite. Foi um tempo de crescimento onde pude aprender ainda mais. No sábado pela manhã tive um tempo preciosíssimo com a Cinthya compartilhando sobre uma ação missionária que farei em Janeiro (em outro momento venho contar aqui), ela me ensinou como poderei trabalhar com as crianças, me passou materiais excelentes que não vejo a hora de usar, me passou uma lista de coisas importantes pra fazer e ainda se colocou a disposição para me treinar. Eu acho incrível essa dedicação em ensinar e compartilhar que essa turma do Luz em Ação tem, aprendo muito com a vida deles e sempre que venho passar tempo aqui na chácara volto mais renovada, mais encorajada.
Nosso domingo foi mais tranquilo, passamos a manhã compartilhando sobre as coisas do Senhor. Almoçamos juntos e a tarde sentamos para ouvir as experiências do Arlen tanto nos EUA, como no congresso que ele foi na Coreia do Sul. A noite fizemos uma home church (culto no lar), foi bênção! Como é bom sentir a presença de Deus nas pequenas coisas, louvamos e compartilhamos da Palavra de Deus.
Agora estou aqui escrevendo do escritório dos meus amigos do Luz em Ação, enquanto espero dar a hora para pegar o ônibus de volta pra Recife. 

Abaixo fotos desse relato...

Apresentando um pouco do meu Recife para os amigos... Que por sinal é lindo!

Tempo de Qualidade com minha líder e suas filhas.
 
 Sônia dando treinamento do Além do Véu.

A turma reunida para ouvir as experiências do Arlen na Coreia do Sul e EUA.
E como entregamos tudo a Deus, oramos antes. Momento de oração precioso!

As meninas no Home Church (Igreja no Lar).

Fiquem na paz! Até breve...

4 comentários:

Unknown disse...

Que delícia, que bênção! Que o Senhor Deus continue abençoando essa turma linda de Natal.

Lucinalva disse...

Olá Tarci
Que livramento maravilhoso do Senhor, Ele é fiel. Aprender uns com os outros é benção de Deus. Bjs querida.

Cida Kuntze disse...

Oi Tarci!

Que grande livramento tiveram. Com certeza os anjos do Senhor seguraram a carretinha e a colocaram no acostamento. Não tenho a menor dúvida disso, foi Deus que livrou do pior.

Que benção esses dias na chácara com os irmãos.
Fiquei bem feliz em ler os relatos.

Beijos.

Nal Pontes disse...

Deus é fiel, ele deu um grande livramento. Que bom que tudo acabou bem. Lindas fotos com momentos maravilhosos. Vc é de Recife eu também. Um abraço