segunda-feira, 30 de abril de 2018

Eu Sou, esperança às nações


Equipe de Missões IV IBCC 1.
Hoje foi o "encerramento" da Campanha de Missões Mundiais na Igreja em que congrego, tive a oportunidade de escrever um texto para o boletim, e irei compartilhar com vocês. Segue o texto abaixo!

Eu sou o caminho, a verdade e a vida, 
ninguém vem ao Pai senão por mim.” 
João 14.6


O EU SOU que se apresentou a Moisés no Antigo Testamento é o mesmo Jesus que no Novo Testamento se apresenta como “Eu Sou o Caminho, Eu Sou a verdade, Eu Sou a vida”, “Eu Sou a Porta”, “Eu Sou o pão da vida”, “Eu Sou a luz do mundo”, “Eu Sou o bom pastor”... Ele se basta! Ele é suficiente. Ele é a água viva. Ele é contentamento. Ele é o provedor. Ele ouve. Ele fala. Ele transforma. Ele capacita. Ele Salva. Ele liberta. Ele restaura. Ele cura. Agindo Ele, quem impedirá?

Assim como Deus usou a vida de Moisés, Deus quer usar de maneira especial a cada um de nós que fazemos a IV IBCC 1. Podemos nos sentir pequenos diante dos desafios, contudo, não podemos ficar parados, pois temos um Deus que é Emanuel (Deus conosco). Não seremos os que retrocedem, os que desistem, pelo contrário, avançaremos confiando no que Deus falou: “Eu estarei com vocês todos os dias, até a consumação dos séculos” (Mateus 28:20b). Essa é a prova que o Grande Eu Sou é quem envia.

Que alegria poder mobilizar mais está campanha de Missões e dividir com vocês essa responsabilidade que é levar esperança às nações. Que nossos corações a cada dia possa queimar de amor por Jesus, ao ponto de querer levar outras pessoas a conhecê-lo. Lembre-se: você é esperança às nações. Que sigamos... Orando, contribuindo, indo e mobilizando.


5 comentários:

Sônia Soares disse...

Que profundidade! Verdade absoluta! Fui profundamente tocada por este texto é creio que muitos também serão!Deus continue te abençoando e usando para glória Dele!

Lúcia Soares disse...

Linda mensagem Tarci bjs

Lucinalva disse...

Oi Tarci, linda postagem e a imagem também. Bjs

CRISCOSTAPAZSOEMJESUS disse...

Que Mensagem Tarci!!! Aprendendo a cada dia com você...Sei que já sabes. Mas o mesmo Jesus que foi visto pelas mulheres assim que ressuscitou e que depois de ter sido visto por outros mais disse: "Ide por todo o mundo e pregai o evangelho a toda a criatura..."
É o mesmo Deus que diz:"Que para sermos salvos basta somente crê!!!"
É essa palavra que aprendo com você: Crê em Jesus e Tudo Ele Fará!
Então Creia: E Ele fará o Impossível por Você!!!

Marcos 16.15 e 16

Cida Kuntze disse...

Que benção Tarci!
Que Deus continue usando servos fiéis para levar o evangelho ao mundo.
Que Ele continue te usando nas Suas mãos.
Beijos.